Política de Privacidade

Política de Privacidade

Para assegurar e preservar os dados dos usuários que acessam este site, comunicamos que o armazenamento de dados pessoais de todos os usuários são tratados de acordo com a Lei geral de Proteção de Dados, em conformidade com suas orientações anexas em Lei, (Lei 13,709/2018).

Como são coletadas as Informações:

Enquanto você navega pelo nosso site, podem ser coletados alguns dados pessoais seus através de formulários, ou na sua interação com o site, os cookies. Abaixo listamos as informações adicionais sobre a política de uso de cookies e algumas tecnologias de rastreamento e como o usuário pode controlar essas informações.

A coleta de dados de usuário pode conter dados de:

Cadastro: nome e sobrenome, faixa etária, endereço e CEP, sexo e estado civil.

Contato: número de telefone para SMS, ligações ou mensagens instantâneas, e-mail e perfis de redes sociais.

Profissionais: empresa em que trabalha, cargo ocupado ou profissão.

Escolaridade: Os níveis de escolaridade, formação específica e complementar.

Estilo de vida: Hobbies e passatempos, lazer e diversão.

Circunstâncias sociais: causas de interesse coletivo, participação em grupos públicos e ativismo.

Navegação e uso do dispositivo: horários de acesso e especificidades no modo de interação com o site.

Endereço IP: tipo de dispositivo móvel ou fixo utilizado para acessar as páginas deste site.

Interações em redes sociais: ações do usuário realizadas em nossos perfis em redes sociais e sites.

Dados técnicos: informações de URL, conexões de rede e provedor e dos tipos de dispositivos usados no acesso.

Atributos do dispositivo: ID, tipo de sistema operacional, navegadores e modelos de smartphones computadores ou tablets.

Geolocalização: local de acesso do dispositivo e localização geográfica.

Histórico: dados sobre atendimento ao cliente, compras, percurso e jornada com a marca.

Informações públicas: podem ser coletadas informações pessoais que estejam disponíveis publicamente ou que foram postadas e compartilhadas por você.

Como seus dados são utilizados:

Os dados utilizados têm finalidades claras e bem definidas quanto ao seu uso.

Informações usadas para fornecer serviços contratados pelos nossos clientes.

Para fins de relacionamento com o cliente e disparo de conteúdos sobre: serviços, envio de brindes, materiais promocionais, solicitação de preenchimento de questionários para coleta de feedback e pesquisas de satisfação com clientes.

Atendimento de pedidos e solicitações, dúvidas ou questionamentos.

No contato por telefone, e-mail, redes sociais, mensagens com o intuito apresentar nossos produtos/serviços e soluções.

Melhorias e ajustes nos serviços prestados por nós tal como a otimização do nosso portal web além da adaptação de nossos conteúdos para que possamos melhorar nossa experiência com o usuário.

Para ações de Marketing e prospecção, promoção dos nossos produtos/serviços, divulgação e comunicação de produtos/serviços bem como novidades, lançamentos, notícias e conteúdos.

Para cumprimento de obrigação legal ou regulatória embasado em leis e códigos que regulamentam o uso de dados e as políticas de privacidade.

Em recrutamento e desenvolvimento, como depoimentos de funcionários de um cliente que são usados como componentes de nossos materiais de comunicação, com a permissão do funcionário e do cliente quando usadas as informações.

Compartilhamento de Dados Pessoais

O uso e compartilhamento dos seus dados poderá envolver outras empresas de tecnologia da informação da qual nós fazemos parte do cadastro também, além de empresas de (TI) como já mencionado neste parágrafo, empresas de comunicação e marketing, empresas de estatísticas sobre usuários e dados provenientes da internet bem como órgãos reguladores quando solicitadas essas informações. Toda vez que um dado é compartilhado, um ou mais itens do tópico Como seus dados são utilizados no item acima. Todas essas ações compreendem limitações e proposições em linha com os negócios da empresa e seguidos de acordo com o que é preconizado na legislação.

Seus dados pessoais também poderão ser compartilhados em detrimento de sua solicitação, o que visa assegurar a transparência no uso dos dados pessoais. Para solicitar o compartilhamento envie um e-mail para ouvidoria@acim.com.br e seus dados serão enviados a você.

Política de Cookies para os usuários

Na intenção de melhorar e otimizar a experiência do usuário neste site, utilizamos cookies. Ao prosseguir a navegação no portal, o usuário automaticamente está de acordo com a nossa política de cookies para promover melhorias e aprimorar a experiência do usuário em nossa interface.

Mas afinal, o que são cookies, como funcionam e para que servem?

Ao acessar qualquer site o u portal, informações podem ser armazenadas no seu navegador e recuperadas por meio do navegador também. São informações variadas sobre você, seu estilo, preferências, ou sobre o tipo de dispositivo que você usou para acessar o site.

Os cookies são feitos para que o site tenha uma melhor performance atendendo suas expectativas de acordo com a usabilidade que você faz dele. Essas informações não identificam o usuário de forma direta, mas podem futuramente oferecer uma experiência ao usuário de forma mais personalizada seguindo as diretrizes acerca do direito à privacidade do usuário.

Os cookies funcionam como pequenas caixas de texto que são inseridas em seu dispositivo (computador, smartphone ou tablet) via navegador, em uma junção de informações sobre visitantes. Todas essas informações podem e por finalidade ajudar a melhorar a experiência do usuário em visitas posteriores.

Os cookies servem para permitir uma navegação mais rápida e eficiente ao usuário, reconhecendo a partir de experiências anteriores, interesses, buscas, e especificidades de cada dispositivo. Isso auxilia o usuário a não inserir informações todas as vezes em que acessar o site novamente.

Saiba quais tipos de cookies são utilizados neste site?

São 5 tipos de cookies comumente usados neste site:

1- Essenciais
(Para acesso e navegação no site e todas suas funcionalidades).

2- Analíticos
(Identificam por meio de qual dispositivo é feita a navegação e os horários de acesso).

3- Funcionais
(Para ajudar os usuários a terem uma melhor experiência de navegação no site).

4- De terceiros
(Para publicidade relevante apresentadas em diversos sites da internet, é parte de um conteúdo, são anúncios ou imagens etc...).

5- Publicitários
(Tem a função de identificar comportamentos e relações de consumo).

Por quanto tempo os cookies ficam armazenados?

O armazenamento se dá por tempo indefinido, sendo excluídos ao final de um determinado período de tempo estipulado até que expirem ou sejam excluídos.

Existem dois tipos de armazenamento de cookies neste site:

- Permanente
- Por sessão

Os permanentes ficam registrados e salvos no navegador de internet do dispositivo (computador, smartphone ou tablet), e são acionados sempre que o usuário realiza uma nova visita no portal.

Quando esse armazenamento se dá por sessão, os dados ficam armazenados no navegador até que o usuário desconecte-se do site, o que permite identificar eventuais dificuldades ou problemas de navegação naquela sessão específica.

Gerenciamento do uso dos cookies

Após a autorização do usuário, os cookies podem ser excluídos ou desativados por partes ou na íntegra. A maioria das páginas da internet permitem que o usuário possa aceitar, recusar ou excluir e pagar cookies a qualquer momento, porém a desativação ou não permissão do uso de cookies pode fornecer uma navegação de menor qualidade e algumas funcionalidades do site podem ficar comprometidas atrapalhando o usuário a ter uma boa experiência.

Cookies: nós guardamos estatísticas de visita para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.