Novidades e Notícias

Leonardo Gutierrez, novo integrante da equipe Gerente de Pasto

Novo reforço para equipe Gerente de Pasto

A GERENTE DE PASTO LTDA contratou um novo integrante para equipe, o Zootecnista Leonardo Gutierrez, que atuará como Consultor Técnico nos estados do Paraná, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso, bem como no Paraguai. 

O novo contratado é mestre em Zootecnia com ênfase em produção e nutrição de ruminantes pela Universidade Estadual de Maringá (UEM). Leonardo é natural de Santo Inácio-PR, têm 27 anos, filho de produtor de leite. Antes de ingressar na faculdade, trabalhava com o pai e o avô no sítio, em 2010 passou na Universidade Tecnológica Federal do Paraná, onde cursou Zootecnia por seis meses antes de ingressar na Universidade Estadual de Maringá, onde se formou em Zootecnia em 2015. No ano de 2016 começou o mestrado em produção e nutrição de ruminantes, obtendo o título de mestre em 2018. Segundo a diretoria da Gerente de Pasto, a nova contratação agrega mais força a equipe, com sua especialização focada em manejo de pastagens e nutrição de ruminantes, atenderá o projeto da empresa, oferecendo suporte técnico especializado para os nossos clientes.








Cookies: nós guardamos estatísticas de visita para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.